quarta-feira, 1 de junho de 2011

16° Aula dia 18.05.2011

O fim do semestre está chegando, as preocupações, ufa nem se fala, isso não se aplica somente para os acadêmicos fica muito pesado para os professores também. Prova disso foi que hoje a professora estava ocupada em outra atividade e passou para a turma uma autoavaliação.
Todos se empenharam ao máximo para responder com a maior clareza, tentando alcançar a expectativa de nossa querida professora.

Até a próxima aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário