Hoje a professora iniciou a aula com slides com o’’ tema morrer é preciso.’’Falou brevemente de Paulo Angelim.
A professora salientou que temos que precisamos morrer todos os dias, que a morte nada mais é do que uma passagem de transformação.
Todos os dias temos que matar coisas que não gostamos, a comodidade, a insatisfação, a preguiça, o descontentamento.
Temos que correr riscos de maneira correta, para não cairmos no fracasso.
Podemos continuar com nossa virtude de criança, mas temos que nos tornarmos adultos responsáveis, matando o egoísmo e o egocentrismo que existe em todos nós.
Em seguida fizemos uma breve reflexão do texto, e citamos algumas coisas que queríamos matar dentro de nós. Algumas pessoas comentaram sobre o assunto e também foi passado um exercício juntamente com um texto sobre a Língua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário