sábado, 21 de maio de 2011

13º AULA - 27/04/2011

Hoje a professora iniciou a aula com slides com o’’ tema morrer é preciso.’’Falou brevemente de Paulo Angelim.

A professora salientou que temos que precisamos morrer todos os dias, que a morte nada mais é do que uma passagem de transformação.

 Todos os dias temos que matar coisas que não gostamos, a comodidade, a insatisfação, a preguiça, o descontentamento.

Temos que correr riscos de maneira correta, para não cairmos no fracasso.

Podemos continuar com nossa virtude de criança, mas temos que nos tornarmos adultos responsáveis, matando o egoísmo e o egocentrismo que existe em todos nós.

Em seguida fizemos uma breve reflexão do texto, e citamos algumas coisas que queríamos matar dentro de nós. Algumas pessoas comentaram sobre o assunto e também foi passado um exercício juntamente com um texto sobre a Língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário