Hoje nossa aula foi fora da sala , nos fomos participar de uma palestra sobre Empreendedorismo no Auditório da Faculdade Atual da Amazonia, com a palestrante Isabel Itikawa, participou do evento as turmas de Gestão Pública, Administração e Comercio Exterior, esse conteúdo irá servir de base para a elaboração de resumo, que será nosso trabalho de Graduação Interdiciplinar - TGI .
Nenhum comentário:
Postar um comentário