sábado, 21 de maio de 2011

5ª AULA – 23-02-2011


Hoje nossa aula foi fora da sala , nos fomos participar de uma palestra sobre Empreendedorismo no Auditório da Faculdade Atual da Amazonia, com a palestrante Isabel Itikawa, participou do evento as turmas de Gestão Pública, Administração e Comercio Exterior, esse conteúdo irá servir de base para a elaboração de resumo,  que será nosso trabalho de Graduação Interdiciplinar - TGI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário