Hoje o início da aula foi bem interessante, a professora mostrou para a turma várias figuras, que ao analisarmos melhor encontraríamos algo mais.
‘’Os anos passam
As lembranças são eternas
A saudade permanente e nossos olhos em busca...’’
Nenhum comentário:
Postar um comentário