sábado, 21 de maio de 2011

14º AULA - 04/05/2011

Hoje o início da aula foi bem interessante, a professora mostrou para a turma várias figuras, que ao analisarmos melhor encontraríamos algo mais.


‘’Os anos passam

          As lembranças são eternas

                         A saudade permanente e nossos olhos em busca...’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário